21 de ago. de 2008

Excesso de cuidados. Abuso de alguns...

Isso também é acontecido antes do desligamento do João da empresa.
Proibido por lei o uso do msn. Aqui no sul, nós usamos e muito, para comunicação com os representantes, corretores, clientes, e, até mesmo entre nós. Quer seja para fazer pedido de algum documento que esteja faltando, até mesmo para falarmos alguma "abobrinha" e dar risada! Todo trabalho feito com alegria, sem opressão, é trabalho realizado com prazer, e com maior rendimento. Lá era proibido usar. Vai ver que o pessoal abusava do uso... Mas, pensa bem na economia de telefone... Ainda mais eu que iria pedir ligações seguyidas para o Sul ou do Sul iriam querer falar comigo... Entenderam esta parte e me deixaram copiar o msn, mas, já avisando que eu teria esta mordomia pq no Sul eu já usava. Abrir uma página na internet dava a impressão de pecado capital. Hei, como vou me atualizar sobre assuntos do meu trabalho sem abrir páginas que me fossem necessárias? E, como eu iria ficar a par de assuntos gerais, se, pelo menos, não pudesse abrir a página principal do nosso provedor?
Não, nem pensem em ler sobre novelas, fofocas de atores.. esta não é a minha praia. Não vejo novela. Nem sei mais quem são os atores em "moda" no momento. Via novela qdo a nossa TV só sintonizava GLOBO, SBT, RECORD, BAND... E, isso lá no tempo das cavernas! hahaha
Fora trabalho, gosto muito de ler sobre assuntos gerais que acontecem no planeta, sobre moda, sobre receitas milagrosas para emagrecer... hahahaha
Tudo era proibido. Correto: não podes usar o correio eletrônico da empresa para envio e recebimentos de mensagens particulares. Correto: abre um endereço para ti e, nos momentos de folga lê tuas mensagens... Mas, rapidinho... Vai trabalhar, vai!....
MSN proibido. Ora pois.... já conto outra... vou tomar um café. Adoro café!

Nenhum comentário: