27 de nov. de 2008

Vida III

Lá no Vida II tem algumas instruções importantes para o caso de... eu partir "antes de eu querer"!!!!!!!! Esqueci de registrar lá um trato muito importante que fizemos: minha comadre Ilda mais eu. Seguinte: não quero trietezas. Quero músicas. Ilda, Antônio, Anthony, Adilson, Gelcy... e mais quem quiser participar - violão, pandeiro, e outros instrumentso que não lembro o nome. Se eu partir antes da Ilda, ela vai animar a festa, e, há uma música especial que eu quero. Estou esperando que ela me envie a letra. As outras músicas, quero-as religiosas, aquelas que a gente cantava nas celebrações, encontros na Comunidade.
Bom, tem o outro lado do trato: se a Ilda partir primeiro, eu faço o discurso, e, vou dizer tudo sobre ela - a verdade, nada mais que a verdade... hahahaha
Problema seguinte: e se eu fôr antes, como fica o discurso? e se ela fôr antes, como fica a minha festa?

Nenhum comentário: