26 de nov. de 2008

Música IV

Lembram aquelas horas em que a gente dá um "brec" e fica estático? E olha prá o ontem e ele parece tão vazio... E olha para o amanhã e fica apavorado, pois se o ontem parece vazio e o amanhã é fruto do ontem... Existiram vários momentos destes na minha caminhada. E, em todos os "brecs" que fiz, esta música andava a fazer parte deles... Passei.. Passou... Mas ela continuará a fazer parte do arquivo. Isto é.. como o arquivo anda meio danificado pela idade, resolvi transcrevê-la... Não tenho nenhum CD dos Titãs. Aceito um.. hehehehe
Epitáfio - (Titãs)

Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado as pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraido

Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor

Queria ter aceitado a vida como ela é

A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier..

O acaso vai me proteger....

Nenhum comentário: