26 de nov. de 2008

Música III

Existe um dito popular que diz: "sempre há um sapato velho para um pé torto." A música abaixo me lembra momentos de solidão. Momentos em que eu me perguntava se realmente haveria um sapato para o meu pé... hehehe - Há sim. Encontrei sim. Mas, não é velho e até estou achando que meu pé não é tão torto!
Sapato Velho (Roupa Nova) Você lembra, lembra! daquele tempo Eu tinha estrela nos olhos, um jeito de herói Era mais forte e veloz que qualquer mocinho de cowboy... Você lembra, lembra! Eu costumava andar Bem mais de mil léguas prá poder buscar Flores-de-maio azuis e os seus cabelos enfeitar... Água da fonte cansei de beber prá não envelhecer Como quisesse roubar da manhã um lindo pôr-do-sol Hoje não colho mais as flores-de-maio Nem sou mais veloz como os heróis... É! Talvez eu seja simplesmente como um sapato velho Mas ainda sirvo se você quizer Basta você me calçar que eu aqueço o frio dos teus pés...

Nenhum comentário: