24 de nov. de 2008

Controle de Qualidade.

Fala-se tanto em controle de qualidade, em programa de controle de qualidade..
Acabo de criar, na sexta-feira que passou, o PQDINE. Programa de Qualidade da Imagem No Espelho.
Sexta-feira, passamos uma hora conversando, a doutora Diana mais eu, sobre idade, hormônios, emagrecer, engordar, causas, consequências, facilidades, dificuldades..
Antes desta consulta, eu já estava com algumas certezas e.. levemente decepcionada, amargurada, tristinha.. hahahaha. Após a consulta, saí com novas determinações mas mesmo assim, ainda tristinha... buáaaaaaaaaa
Para me compensar, e, para dar inicio a uma nova determinação, resolvi me dar alguns presentes... Olha, garotas, eu só tive tempo de chegar em duas lojas que eu sabia que iria encontrar algo tamanho maior. Criei o PQDINE e acabei por reprovar os espelhos dos provadores da C & A e das Lojas Renner. Foram as primeiras. Deu-me vontade de quebrá-los, mas, aí comecei a fazer as contas - dizem que quebrar espelho são sete anos de azar. Na C & A, são tres vezes sete, mais tres vezes sete na Renner... Eu não poderia ser condenada a 42 anos de azar nesta vida.. Não daria para recomeçar a vida ainda neste mundo, nesta estrada.. Foi só por isso... Se não, teria quebrado todos os espelhos ! !! Vão lá fazer o teste e comecem a aderir ao meu PQDINE, e vamos lutar pela existência de espelhos que não nos mostre cada "pingo dos is"... grrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!! buáaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: