26 de nov. de 2008

Ontem

Bom, eu disse que algumas coisas eu preciso fazer, para dar um toque belo à minha "viçosidade", já que, nem se eu passar fome vou conseguir eliminar o que seria necessário.... Já iniciei fazendo limpeza de pele. Ontem comecei a fazer bronzeamento artificial. Foi a primeira sessão. Claro, não teria como alguém perceber. Claro, aproveitei para pintar o cabelo, que desde julho eu não fazia isso... E, de quebra, aproveitamos para fazer um corte no cabelo. Cortar as pontas e deixar outras, para depois qdo estiverem no mesmo "nível", fazer um novo corte que não destaque muito o "viço" do meu rosto... Óh!!!!!!!! Magoei!!!! Cheguei em casa e o maridão nem notou! Foi preciso chamar a atenção do dito!!!!!!!!! Chego no trabalho, hoje... alguém viu? alguém notou? Tc, tc... mulher sofre! Só dizendo: olha aqui, ó!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: