4 de nov. de 2008

Vida II

É de extrema importância para minha familia, assim como tantas outras, ter seu espaço reservado no mesmo cemitério onde estão os antepassados. Meus pais, já há muitos anos, mandaram construir, como vou chamar, a última morada terrestre. Menina, são tres andares. Também, tenho dito, aqui deixo escrito: se para lá me levarem, eu não quero o primeiro andar - deve ser muito úmido. Não quero o segundo andar. Quero o terceiro. É mais fácil de fugir.. hahaha.. não tem mais nenhuma construção acima!
Morrer é algo que nos assusta, algumas vezes, por isso é bom brincar com este fato, para não fomentar a angústia, o medo.. Quer ver como? Ontem, eu propus para a mãe e o pai, alugarmos a nossa residência final. Ela disse: não mesmo! Já pensou depois se precisarmos e o sujeito não quiser desocupar o lugar?????? hahahahahahahaha
Outra: se eu não for cremada, não quero caixão fechado à chave!!!!!! Pq fechar? será que os vivos tem tanto medo assim dos mortos, ou querem ter a certeza de que a pessoa não volta, fechando tudo com chave?
Outra: não quero flores de "matéria plástica", nem de tecido! E, se flores recebo em vida, não precisa nada não... se colocarem flores não naturais eu prometo voltar e assombrar o sujeito!!!!!!!
Hum... tás pensando que este post tá fúnebre? Que é isto, cara!!!!!!!!!! Faz parte da vida pensar neste assunto, falar nele... ainda mais nesta época do ano, em que temos do dia 02 de novembro para lembrar estas coisas....

Nenhum comentário: