19 de nov. de 2008

Assim não dá!!!!!!!

Já estou me sentindo um pouco melhor.. diclofenaco potássico... e, trabalhei 50 minutos e parei 10 - nestes dez, fazendo uma pequena caminhada dentro do escritório!
Hoje tenho que chegar em casa e atar os tomateiros, para eles não darem frutos no chão. Assim não dá: lá em casa tem alface, tomate, pepinos, berigelas, couve, repolho, pimentão.. E é tudo para eu comer! O João "adora" uns verdinhos! hahaha Vou virar vegetariana! argh!!!!!!!!!!!
Outro assim não dá: cheguei em casa ontem e o João tinha contruido uma linda prateleira na garagem - mas sabem para q? Para ali eu guardar minhas coisas de jardinagens, para mim não misturar meu material com o dele... hehehe... logo agora que eu já estava tomando conta da bancada de serviço dele!!!!!!!

Nenhum comentário: