31 de mai. de 2010

Zeli:

Tu és a melhor irmã que eu tenho! Pena que a gente descobre as jóias que fazem parte da nossa vida quando elas estão um pouco distantes. Mas, talvez seja a distância que nos abre os olhos do coração para perceber aquilo que enriquece nosso viver. Então quero que saibas que te desejo um mundão de sorrisos, de abraços, de amor,tranquilidade, saúde. És uma mulher abençoada por teres nascido neste dia, neste mes de maio - é o mes de maio o mes de Maria e é dia 31 que geralmente o povo cristão faz sua homenagem à Maria, coroando-a como Rainha do Céu. És uma mulher que nunca será esquecida, pois nascestes no ano da inauguração de Brasilia. Não,eu não quiz comentar tua idade! Longe disto! Eu lá sou fofoqueira?
Beijos mil. Um céu de anil. Brisa suave. Sol caliente. Sorriso nos olhos. Paz no coração. Isto te desejamos, com muito amor....

4 comentários:

Cris França disse...

Parabéns para Zeli, bom ganhar uma nova amiga no dia de hoje. obrigada! adorei o titulo do seu blog.

beijos

zeli disse...

Queres me fazer chorar hoje,hein? Obrigado pelas lindas palavras, o sentimento e reciproco. Bjs

welze disse...

Parabéns para ZELI, nesta data que é ainda mais querida por ela estar aniversariando. Deus abençoe vc e família. Adorei o seu cantinho. Qualquer hora irei até aí, para tomar um mate. boa semana

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!