28 de mai. de 2010

Dor de cotovelo!

Ora pois... eu não imaginava que dor de cotovelo fosse assim tão.... tão dolorida! Tentei fazer alguns consertos em relação à maneira de digitar, usar o mouse. E estou procurando não levantar peso com este braço. Portanto, terei que deixar para depois a vontade de dar uns tabefes em alguém, para não prejudicar mais o meu braço. Ora bolas! Para acusar esta Epicondilite Lateral é sinal que a coisa já vem de "uns tempos atrás"! hehehe....
Ainda bem que encontrei a duo-decadron. Uma pequena "picada" e o sujeito fica mais ou menos livre, leve e solto por um mês (diz a bula). Depois.... sei lá.... Só sei que preciso consertar meu braço... Pô,logo agora que pretendo me aposentar e fazer crochê, tricô, pintar, bordar, plantar???

Um comentário:

Anônimo disse...

Leci, respondendo tua pergunta, meu maridão ficou curado, nunca mais sentiu dor no cotovelo. Graças a Deus!!!