19 de mai. de 2010

Mentiras tem perna curta!

Sim, todo mundo sabe: mentira tem perna curta! E é vero! Acabo de ser descoberta em uma mentira, uma grande mentira, daquelas que... bem, não sei como consegui esconder até hoje! O João sempre pensou que eu fosse tão somente uma técnica contábil... Mas hoje, depois de cinco anos de relacionamento, ele descobre a outra parte da minha vida! Sinceramente, não deu mais para esconder. Não tinha como! O resultado do exame estava ali. Laudo assinado pelo médico e, em anexo, algumas fotos. Tinha eu como escapar desta??? O resultado indicava uma outra atividade, uma outra vida. Tive que confessar! Sim, eu sim! Claro, era eu. Todo mundo sabia. Só o João não sabia, pois chegou depois da atividade ter cessado! Era eu por de trás dos panos, como dizem - dedicando todas as minhas horas livres, meus fins de semana, minhas férias... Era eu que .... Bom, olha só o resultado do exame: Epicondilite lateral! Mais conhecida como cotovelo de tenista! Agora dá para ver onde eu menti? Era eu que ajudava o nosso Guga a treinar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele está numa boa, com toda a grana que ganhou e... eu aqui, carregando a doença que deveria ser dele!!!!!!!!!

2 comentários:

Carmem Tristão disse...

que ironia, hein! manda a conta pra ele, Leci! não deixa barato não!!!!

Mondo Gatto disse...

Opa. Mas a dedicação faz isso, deixa marcas. Pode saber que o Guga também não vai sair ileso. Vai, força que você supera! :)