12 de mai de 2010

Causos e casos...

Gente, aqui estamos a sentir um pouco de frio. É outono, mas, já dá para sentir o que virá logo,logo ... frio! O pessoal é um pouco exagerado - já vejo gente com casacos pesados, luvas, cachecol. No inverno mesmo há que estarem carregando cobertores! Bom, não preciso ir muito longe - o maridão já ligou os aquecedores! E eu, ainda sentindo, de vez em quando,aqueles calorões, tenho que sair para a rua a procura de um pouco de frio! kkkkkk! Gosto de ver o nosso cão, o Tareco. Ele veio do Mato Grosso conosco. Eita cãozinho que sente frio! Ele e o maridão vivem "enroscados" nestes dias! Nem vem que não tem - nada de enrosco comigo, se não eu sinto é calorão.
Tudo isso só para contar um fato: nós temos uma companheira de trabalho, ela adora a cor verde e um bom papo, até já a apilidei de Grilo Falante. É gente nova, ainda na casa dos 20. Aí meus 20!!! Cá está ela, blusinha de lã, cachecol... e a barriguinha de fora! Ela pode - barriguinha tipo tanquinho.
E eu, sem querer querendo, logo digo: Menininha, vou te comprar umas faixas de umbigo! Se não, a tua mãe vai ter que fazer chá de camomila para espantar o frio! (lembram aquelas faixas que se usavam nos bebês? -nem sei se hoje usam...) kkkk...
Pior que vou ter que comprar umas faixas prá eu usar - não para proteger contra o frio, mas para a barriguinha não cair! kkkkkk

2 comentários:

Carmem Tristão disse...

ah, boba, se fosse eu por aí, só andaria com 10 kg de roupa em cima de mim!!!!

Anakoelho disse...

Ai Leci rsrs,só vindo aqui pra rir um pouco com seus causos...,vc deve ser mto divertida na convivência.
Sabe q. também já tive uns quetionários desses no meu tempo de escola...
Brigadim pela visita é sempre mto bom ter vc por lá.
Abração t+!


Ana.