3 de mai. de 2010

Maio!

Bem vindo mes de maio!!!!!!!! Acho este mes muito bonito. Sei lá, talvez por estar nele o dia das mães, ou por ser o mes de aniversário da minha irmã, ou quem sabe por ser o mes em que sinto o verão dar lugar a dias mais amenos, céu azul e sol que convida a ficarmos na rua, sentados... É um dos meses em que a gente já começa a se preocupar com casaquinhos, blusas de mangas longas, sapatinhos fechados. Só sei que eu adoro o mes de maio!
Vamos viver um mes de maio cheio de sol. Um sol que aquece, que faz sorrir!!!!!!!!!
Sorrir... isto eu tive que fazer ontem, pois se eu desse gargalhada, o pessoal iria me jogar fora do prédio. Ou talvez nem notassem, pois era tanta gente! - Ontem fomos de novo para Rio Branco, no Uruguai. Eu não gostei de entrar nos "free shopings" , pois acho tudo mais caro ou com o mesmo valor que aqui. Mas, ontem, tinha um deles que era um entra e sai, um "mundaréu" de gente.
_Vamos lá João? Vamos ver o que tem por lá.
_Lá tem muita gente, mulher!
_Uai, se lá tem mais gente que nos outros lugares é pq tem algo especial! Vamos lá...
Peguei uma cestinha.
_Amor, peguei uma cestinha estragada! E agora amor? Como vou andar com isso no meio de tenta gente?
_Estragada como,mulher?
_Olha, amor, só tem uma alça! Onde já se viu? Como vou carregar?
_Ó mulher, é assim mesmo! Tu colocas a cestinha no chão,pois elas tem umas rodinhas, e puxas por esta alça!
_kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Anônimo disse...

Só rindo mesmo, kkkkkkkkkk! beijo grande

Ana disse...

hahaha sensacional.
Essas cestinhas são bem mais práticas pq vc nao precisa carregar o peso.
Uruguai? Que legal! Acho que vou passar em Montevidéu no final de Maio.
Beijos,

Denise disse...

Rindo

aproveitemos maio e todos os sorrisos.

afagos