12 de mai. de 2010

Sobre memória:

-Leci, tem tres empresas que estão inativas há mais de cinco anos. Pq não deram baixa??
Lá fui eu a cata dos papéis para descobrir pq o nosso assessor não tinha iniciado o processo. Lembro que ele levou os papéis e... bem, lembro que faltava um documento. Tinha a "vaga lembrança" dele ter devolvido os documentos para pedir a baixa qdo fosse possível. Onde eu havia colocado os papéis? Onde guardei? Ora, se era para um uso futuro, eu só podia ter colocado em um lugar óbvio! Mas... onde estaria o lugar óbvio? kkkkk Procurei, tentei fazer a Lizete lembrar deste acontecimento e nada! Fico jararaca qdo não encontro as coisas ou quando não lembro onde deixei! Liguei para o assessor - ele logo disse que estavam comigo!
Quando eu estava já quase fazendo promessa para São Longuinho, chega o assessor com os documentos na mão!
E eu? Ora... eu não falei nada! Fiquei deveras preocupada: se eu afirmava que estavam comigo, como eles foram acabar nas mãos do assessor?????
Devo ter algum problema relacionado com "mania de culpa"" kkkkkkk

Nenhum comentário: