14 de mai. de 2010

Só para contrariar...

Não,nada a ver com música. Nem gosto deles. Se é que ainda existem. É que visitando as meninas e meninos do circuito que tracei, um blog me leva a outro e assim eu vou viajando e conhecendo muita coisa, muitas pessoas. Só que por vezes eu fico meia-que- meia lelé da cuca. Todos os blogs tem uma razão de existência estampada em cada postagem. Alguns discutem assuntos atuais. Outros, sentimentos. Outros tantos são sisudos, sérios, em uma tentativa de se fazerem notados e indicados. Outros, com receitas - destes, eu copio todas - um dia eu coloco o avental... e será melhor sairem da frente, pq vou arrasar! hehehe Poucos são uma mistura e uma mistura com bom humor. ... e... aí...eu passo a ler, a ler.... e volto aqui e não encontro nada para escrever.
Então, só para contrariar, vou postar algo aqui que vcs já devem estar carecas de saber, mas, só para verem o lado humorístico da coisa. Isto aconteceu aqui no meu Pampa. Eles foram roubar e pensaram que seria possível carregar o produto do roubo no carro! Será que eles não conheciam o produto? Ou seria o primeiro roubo da turma e eles não tiveram tempo de analisar detalhes??????? Olhem só:
E isto é vero: eles tentaram roubar vaquinhas, carregando-as no carro deles!!!!!!!!!!!!!! Não me pergunte como a vaca entrou e nem como a Polícia conseguiu tirá-la! Pior que foram duas!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

My GOD!!! Me engana que eu gosto!!!!rsrs. E o photoshop pra que serve então? Se não é "causo", os caras eram mesmo uns babacas hein!!! rsrsrs.
Beijo.

Caren Belló Muraro disse...

Oi Leci!
essa foto devia ir para o quadro 'Verdades e mentiras da Internet' daquele programa do domingo de noite. Não duvido da ousadia dos ladrões em mais nada... bjks, bom findi!

Carmem Tristão disse...

to chorando de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkk

welze disse...

ara ara Leci, vc está de brincadeira. Eram duas mesmo?. senhordaglória! isso é erro de que? estratégia, organização, olhômetro,Tem ladrão que precisa tomar aulas para só depois se meter a cometer o delito.

Leci Irene disse...

Ora pois,meninas...kkkk... é só procurar no google: roubo de vacas em Viamão - RS......É vero, é vero!!!