11 de nov. de 2010

Decisões..

Já andei tomando algumas decisões apressadas e que resultaram em maus momentos e outras coisitas mais. Por isso hoje não consigo mais tomar uma decisão.... Tomo uma decisão e logo ali volto atrás. Fiquei com medo. Estou com medo...
Tenho que tomar uma agora ... e tô penando prá encontrar qual é o caminho mais correto.
Ó céus, ó vida!!!!!!!!!!! Lá em 2005 eu entrei como sócia, nesta empresa onde trabalho. Minha participação é mínima. Em reais, dois salários mínimos. Em percentual, 1% de todo o capital. De acordo com o contrato social, sou eu a responsável pela empresa, pois que o outro sócio vem de uma empresa com "vários enes" de problemas de não pagamento de impostos... Não é que todos os bens do outro sócio foram interditados e, a alteração da sociedade em que estou também foi interditada? Ninguém sai, mas pode entrar quem quiser, até que um juíz decida se há ou não caracterização de ... qualquer coisa que obriga esta empresa onde estou a assumir as dívidas da empresa do outro sócio.
Aí eu choro!!!!!!!!!!!!! O juíz num tem pressa de decidir. Eu estou na idade de aposentar-me. Queria me aposentar e ir morar lá perto da filhota... Queria.... Se eu não puder sair fora da empresa, como posso ir prá longe e deixar que aqui façam uso do meu nome sem eu saber nem como, nem onde???????? Terei que morar por aqui, então?????

7 comentários:

milu disse...

Puxa, amiga...fiquei preocupada. Mas como acredito que "nada acontece por acaso", deixa as coisas acontecerem por enquanto. A gente sempre sai de uma situação problemática, muito melhor do que entrou. Acredita...tudo vai se resolver da melhor maneira pra todos, neste mundo de infinita possibilidades...Bjs e conta comigo...

Tati disse...

Amiga, vou te dizer. Se a gente soubesse a batata quente que é ter uma empresa no Brasil, não se metia nesta furada, não é? Torço para que tudo se resolva e você possa viver sua vida da maneira que desejar.
Beijos.

Maria Célia disse...

Olá Leci
Vim retribuir sua visitinha e já estou te acompanhando.
Decisão muito difícil esta sua, Leci.
Confie em Deus que as coisas irão chegar em seus devidos lugares.
Bjos e boa tarde.

Isa Martins disse...

Oi Leci, obrigada pela visita!
Aproveita o dia de hoje e mentaliza vc já onde quer estar, longe de toda essa confusão e curtindo a vida perto de sua filhota.
O portal hoje é poderoso, então nos permitados sonhar e transformar em realidade.
Beijos no coração!

Angélica Roz disse...

Nossa Leci, que situação difícil! Espero que você consiga resolver da melhor forma possível. No fim, dará tudo certo. :) Bjss!
Obrigada por estar divulgando os sorteios lá do blog! \o/

welze disse...

caracas, amiga! que situação mais danada. e o pior é que pelo jeitão da coisa não há muito que se possa fazer não é mesmo? é esperar pelo melhor. Lamento. Dê notícias. Sou contadora também, apesar de não trabalhar na área há muito tempo, mas esse laço nos une mais ainda.

chica disse...

Puxa, fico aqui torcendo pra que tuuuuudo d~e certo. Mas o mais importante é que mantenhas tua calma, sen~çoa tudo piora.

Um beijo,tudo de bom!chica