16 de nov. de 2010

Só para loucos...

Não gosto de correrias. Logo, não gosto de estar em contato com as pessoas a partir do final de novembro - pois aí as pessoas entram em sintonia com o espírito do não tenho tempo, do espírito do tenho pressa e começam a correr de um lado para outro. Parecem baratas tontas. Todo mundo correndo para limpar a casa, enfeitar a casa, comprar presentes.... Acho que por isso eu me isolo um pouco a partir de agora. E por isso já estou arrumando meus enfeites de Natal para que a correria passe ao largo! É por esta razão que o Salvador Daqui andou aprontando neste feriadão - capas para almofadas com motivos natalinos. Presentes de Natal? Já estão na mira - sei onde encontrar, só não sei se vão agradar!
Ainda outra coisa: sou preguiçosa, mas mesmo assim ainda sou do tipo antigo, do tipo quer ainda envia cartões de Natal pelo correio e não por e-mail. Já comecei a subscrever pro meu pessoal lá de Portugal. Gostaria de enviar prá todos vocês que me visitam.... para isso, preciso do endereço. Poderiam me enviar o endereço pro meu e-mail???

2 comentários:

Leci Irene disse...

tá bem... tá bem... sem medo, podem me dar o endereço - prometo não chegar na tua casa de mala e cuia!
meu e-mail é: lecirene@gmail.com

Cris França disse...

to dentro querida. bjs