12 de nov de 2010

Prêmios Dardos.

Sara, brigadu!!!!!!!!! Obrigada por entenderes que este pequeno espaço transmite valores que possam ser de ajuda para outros!!!!!!!!!!! Por achar isto, tu me entregas este mimo, o selinho do Prêmio Dardos!
Tô aqui, ó, dançando de felicidade! A Sara é que é uma dançarina nata em meios às letras. É só comparecer no Saracotear e vcs verão que falo a verdade!!!!!!!!!!
Tem algumas regras a cumprir:
01-exibir a umagem do selo em seu blog = a minha imagem está acima.. olha lá que linda!
02-linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação. - está no Saracotear
03-escolher 15 blogs para entregar o prêmio. - vixe! tenho aqui mais, muito mais....
04-avisar os escolhidos - farei simmm
Este selo quero entregar para alguns meninos e meninas que amo visitar:
O Alexandre, o meu contato imediato com o outro lado do Oceano - pois com ele estou aprendendo a conhecer o Japão!
A Luci, menina arteira, e que possui dois blogs - aquele que está anexado ao nome dela e o Postando Sobre Artes. A Luci é uma das meninas das quais eu gosto de copiar algumas orientações sobre artes.
A Welze, uma menina com mão cheia na hora de criar deliciosas receitas. Além de nos contar suas opiniões, cantos, desencantos, ela me dá de presente receitas deliciosas. Eu copio todas...
A Danieli, que também possui dois blogs. Um é com receitas... Esta guria é também uma perdição. Santana! Com as receitas dela, mais as da Welze, sou obrigada a visitar o seu outro blog- diário de uma gringa avantajada!
A Lúcia, do blog De amor e de.... - Com a Lúcia encontro muitas idéias afins. Com ela vi coisas lindas sobre cada região deste meu Brasil. Com ela eu viajo, eu sonho, eu brigo, eu luto, eu choro, eu dou risada....
A Nilce, do blogue A vida de uma guerreira . Realmente uma menina guerreira. No blogue dela eu também viajo, me apaixono, brigo, dou risada...
A Chica - esta aqui é uma gaúcha de coragem! Gente, através do nome dela vcs irão conhecer um dos blogs dela! Lá vcs poderão descobrir, que nem eu, que a menina anda de mãos dadas com a arte de escrever!
A Marli, do Blog da Marli. - Outra gaúcha que faz uso e abuso da ligação íntima com as letras!!!!!!!
A Joana - esta, no inicio me conquistou só pelas joaninhas que abundam (não interprete mal) em seu blog! Amo joaninhas! Uma menina sempre de bom humor e astral acima de qualquer suspeita!
A Ieda do Agulhas e Sonhos - para a professora Ieda eu tiro o chapéu! Estou tentando absorver o que ela coloca ali - seus trabalhos com suas alunas. Não está sendo fácil captar ensinamentos à distância!
A Carminha , minha amiga Carminha! Ela também é uma mulher que sabe usar o lápis e papel hehe....
A Angélica é uma gaúcha legal! Com ela eu encontro mil e uma sugestão de livros para ler, presentear...
Bolas.... vou parar por aqui.... os outros blogues presenteio com o próximo selinho que eu ganhar!

4 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

ôh minha linda! ai que emoção por suas palavras....OBRIGADA!

Vou levar sim...e assim que der publicarei...

Ah gostei por demais do jogo dos 7 tbém...acho que vou levar tá?

Mas só semana que vem pra por tudo isso em dia...estou saindo de viagem...

Bom fewriado procê!

Beijos e que Deus te abençoe!

Joana Campos

Chica disse...

Nossa que carinhosas palavras pra mim.Obrigado!
Lindo selinho que fica guardado bno coração!beijos,chica

Lúcia Soares disse...

Leci, que bom que me aprecia tanto assim. Fico envaidecida e muito, muito feliz.
Já ganhei este selinho, está na minha sidebar, mas vou colocar seu nome lá, junto dele.
Obrigada pelo carinho, gosto demais de ler você e é aqui se se dá risadas boas.
Beijo!

Nilce disse...

Obrigada minha linda.
Não mereço tanto, mas de coração agradeço.
Aqui não só viajo como me divirto muito.

Bjs no coração!

Nilce