26 de nov de 2010

Diana Pequeno

4 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Oi Amiga, tudo bem?
Acredita que não consegui ver o clip? meu comput ta precisando ser trocado...acredita que maridôco, vendeu meu NET book, dizendo que iria me um NOT...tendeu? mas esse até hj num apareceu, e pelos meus calculos nem nesse natal virá KKKK

Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

tão bonita essa música. Meu pai ouvia muito...saudades...

um bom fim de semana pra vc, Leci!
bjs

welze disse...

dia 24 pp fiquei que ninguém , nem eu mesma me aguentava, tão alegre estava. recebi seu cartão. Ô COISA BOA , MEU DEUS! Agradeço demais da conta tanto carinho , tanta atenção. Continue muito feliz com sua família. Bençãos à todos. boa semana

Chica disse...

Musica linda!Só ouvi um pedacinho...Pra variar, tô correeeeeeeeeeeeeeeendo,rsrsr beijos,linda semana,chica