16 de nov. de 2010

Só para loucos

Depois de um feriadão, instala-se uma preguiça aguda! Acho que me acontece o seguinte: fico com vontade danada de não mais sair para trabalhar! Tenho tanta coisa para fazer em casa! Neste feriadão não saimos para passear - o João estava dodói e eu quase o deixei meio doido! hehehe... Ora pois, agora que a fase pior passou, é hora de dar uns bons presentes para o organismo - boas refeições, alimentação de duas em duas horas, ou fazer no mínimo umas cinco refeições por dia... Pior é que eu encho o saco, pq num sei o que vou fazer prá ele - o maridão é movido a batata frita, carne de porco, beicon... Legumes? Sopinhas leves à noite? Frutas? Hummmm.... não é com ele. Tá certo, ele ama peixe e eu não gosto de peixe. Mas, ele bem que podia fazer peixe prá ele.... Só sei que ele emagreceu muito. E isto me preocupa. Me preocupa a saúde dele. Me preocupa a não vontade dele de se cuidar.... Fica a parecer que ele não se importa mais com ele, comigo....

Nenhum comentário: