2 de jul. de 2008

Encontro...(08/08/05)

"Encontro! Fomos informados de que o avião havia chegado. Não era só eu a esperar. E começaram a aparecer os passageiros.... Não era o João. Aquele outro tbém não. Nem aquele....E o meu coração a bater forte, descompassado... Tinha a impressão que todo mundo ouvia. hahahahahaa Por momentos sentia calor, em outros, frio. Estava inquieta. Irriquieta..... Entre um e outro passageiro aparecer, havia uma longa espera, pois que eles tinham que desembarcar, pegar malas e apresentarem-se .... é, dizem que entrar em um país não é moleza! Pelo menos demorado é, eu sei o qto esperei., a olhar e pensar: não é este... nem este... onde está o João? ..... Olha lá, é o João!!!!!!!!!!!!!!! Sabia que era ele. Fui devagar ao seu encontro, para ver se ele me reconhecia.... Ele estava tentando usar o celular, ou telemóvel... como quiserem, quando cheguei bem perto! Realmente, não sei como tive coragem: sorrimos um para o outro e, como boa brasileira desinibida, ou como boa descendente de italianos, fui logo abraçando, beijando.... Ficamos muitos minutos em silêncio.... vergonha? medo? sei lá! E o João tentando explicar o atraso.... e eu a tentar entender português..... hahahehehehhehehehe....... Bem que eu gostaria de que alguém tivesse filmado este encontro! ....................... ihhhhhhhhhhhhh aí vem a chefa!!!!!!!!!!! saindo........... [ 1 comentário aprovado]"

Nenhum comentário: