4 de jul. de 2008

Confusão???

31/03/2008 Que coisa, gente minha! Tive que fechar a "edição" anterior e não consigo mais lembrar como alterar mensagens já publicadas! Pois... além de bacalhau, adorei também a sapateira (um siri bem grande). Argh para lula, polvo, e outras coisas de peixes... E os doces? E os doces? São muitos. E, para todos eles aqui na minha Fenadoce tem a cópia. Se eu comi doces? Tá pensando o q? Eu, de dieta, comer doce? Pensavas por acaso que eu ia deixar de comer é? Sucos deliciosos. Lá chamam-se sumos. Vou tentar colocar aqui umas fotos. Já vi que não vai ser fácil. Além o mais, como vou depois alterar esta mensagem? buáaaaaaaaa Descobriiiiiiiiiii! Claro, eu tinha tanta barra de ferramenta no meu computador que não deixavam espaço para eu ver os textos que estavam abaixo... Só não perguntem como eu consegui esta coleção de barra de ferramentas! hehehe... Bolas, agora vou ter que descobrir como diminuir as fotos! Mais uma tarefa de caráter sofrível................ Docinhos

Nenhum comentário: