4 de jul. de 2008

Que te faz feliz?

15/04/2008 Tres anos... João, vou me agarrar na propaganda aquela: " O que é que faz vc feliz?" Sei que aqui é diferente, que a vida que levas é diferente aqui. Quero te ver feliz, te fazer feliz. Mas, se em algum momento esta diferença de estilo de vida te for insuportável, deixo a porta aberta... Sei lá, acho que os europeus são muito machões, ou ainda sob a era do patriarcado, pois é muito dificil arrancar de ti coisas lá do fundo da tua alma, do teu ser. Por vezes eu insisto, insisto... até tu ficares cansado... aí tu me respondes. Me faz feliz teu abraço, tua proteção, teus cuidados... o que é que te faz feliz? Nestes tres anos aprendi muito sobre o João e quero aprender mais, para poder unir tuas necessidades às minhas. João, o que é q te faz feliz:????????? Minha gente, por vezes eu entro em pânico - não sabia como era dividir idéias, sonhos, sabores, responsabilidades....

Nenhum comentário: