2 de jul. de 2008

Decisões... de novo! (03/08/05)

"Decisões... de novo! Certo dia o João perguntou qdo poderia partir de Portugal prá cá. Gelei. Era hora de eliminar medos. Era hora de encarar. Tentei por uma data limite, dizendo: quem sabe antes da chegada de um novo inverno em Portugal tu vens para cá. Não houve negociação... hahahahahahahaha..... foi só saber que poderia vir, o João já começou a verificar os detalhes e providenciar passaporte, etc e tal..... quando dei-me por conta, já estava tudo preparado. E eu aqui a preparar a familia. Foi uma parte muito sofrida, pois a familia toda tinha um medo danado, medo de que meu príncipe não fosse um 'rapaz bom e trabalhador'. Medo eles tinham de que o João fosse um homem de mau caráter, etc e tal.... Bolas, eu não tinha medo nenhum. Acreditei no que ouvi do João, no que li qdo estávamos no messenger. Acreditei na felicidade. E agora ela está comigo!!!!!!!!!!!! Bom, como eu já havia ouvido opiniões só negativas a respeito de relacionamentos iniciados via internet, eu só coloquei minha familia a par do que iria acontecer. Minha familia e minhas amigas do trabalho. Ninguém mais. Nem vizinhos. Nem parentes. Imaginem o que aconteceu na hora em que souberam! hahahahaha"

Nenhum comentário: