3 de jul. de 2008

Ainda diferenças (29/08/05)

Ainda diferenças... Amo o dia que se levanta, mesmo nos domingos. Mas principalmente aos sábados. João ama dormir toda a manhã. Estou aprendendo a ficar com ele, curtir este aconchego, pelo menos aos domingos. Vamos ter que achar o meio. Para o João, peixe é vida. Peixe prá eu, só uma vez po ano... e bem fritinho. Carnes estranhas? Polvo? Coelho? Rã? Até posso experimentar, ahahahahahahahahaha.... mas não estranha se eu vomitar!!!!!!!! Para o João, verão, prá eu, inverno, primavera. Olha, vou parar com diferenças. Pelo menos, pelo que eu sinto, vejo e toco.... as diferenças são aquelas que não incomodam, fazem rir, iniciar uma "bronquinha" e parar por falta de argumentos. São negociáveis. São aquelas que não me impedem de misturar-me no seu ser, beber do seu viver, colocar nele tbém um pouco da minha essência.

Nenhum comentário: