4 de jul. de 2008

João, João!!!!!!!

10/04/2008 Ode ao meu João...Nada em versos, sem estrofes... Prefiro traduzir ode para cântico. Isso, um cântico ao amor meu. Adoro te sentir por perto, mesmo estando em lugares diferentes. Amo teu toque- quando saimos a caminhar, de mãos dadas, quando nos sentamos e sinto o toque da tua perna, do teu braço, na minha pena, no meu braço. Amo teu jeito de ajudar-me a descer do transporte, tua insistência em carregar bolsas e sacolas, mesmo sob forte negativa minha... Amo teu jeito de sair a correr para ver o que há quando eu falo mais alto, ou dou a impressão de que estou precisando de ajuda. Amo teu jeito de colocar tuas pernas sob meu corpo, durante o dormir, mesmo que isto quase me coloque ao chão! hahahah Amo teu abraço forte na hora em que nos preparamos para dormir... Não importa que dali a pouco eu te empurre, por causa dos calorões! hehe! Amo te sentir por perto, amo te ter por perto, amo estar ao teu lado. Sei que sou feliz, estou feliz, embora eu não saiba talvez dizer-te tudo isso com palavras. Amo tocar teu rosto, tua barriguinha.... tocar, simplesmente por tocar... Mas, és mais arredio do que eu! Muitas vezes foges dos meus toques. João, esta é uma parte da avaliação destes tres anos juntos.

Nenhum comentário: