17 de jun. de 2010

Cantorias matinais...

Hoje, no inicio da manhã, estava eu a cantar: "E viva a rosa, a rosa, cantada em verso, cantada em prosa..." - Pq? Sei lá....deve ser pq a toalha de banho usada hoje era cor de rosa!
E a caminho do trabalho, vinha eu a cantar: "Lá vou eu de baú na cabeça, vou vender puxa-puxa, vou por aí..." ehehe.... é que eu estava a pensar se hoje o meu dia seria novamente voltado para particulares do patrão e familia! E, como um pensamento leva a outro,dei-me conta de que minha vida é pautada, cercada por geminianos... Lá vai: dia 27 de maio, a Fernandinha. Dia 28, a Mônica. Dia 31 de maio a Zeli. Dia 04 de junho a Lizete, 05 de junho o seu Paulo, 07 de junho a Marilaine, dia 09 de junho a mãe, dia 19 de junho o seu Figueira, dia 20 de junho o patrão... Faltou alguém?
Vou ver se consigo um "exterminador" de geminianos! kkkkkkk!!!!!!!!!!!!! É muita influência no meu viver!- kkkkkkkk
Bom, hoje vou na minha doctor.... vou ver se ganho uns remédinhos "di grátis" e.. vou aproveitar e perguntar se por acaso ela é geminiana!!!!!!

7 comentários:

welze disse...

tem geminiano bom tb, como meu bonitão, por exemplo mas pelo sim e pelo não, tomara que a doctor, não seja desse time. beijos

welze disse...

tem geminiano bom tb, como meu bonitão, por exemplo mas pelo sim e pelo não, tomara que a doctor, não seja desse time. beijos

Leci Irene disse...

Guria,eu me queixo é do excesso de gemninianos à minha volta! kkkkk... mas que eles são gente fina,lá isto são! Pior: a minha "doctor" é dodia 06 de junho! Mais uma!!!!!!!!!! Eu não digo? É excesso de geminiano!!!!!!!!

Leci Irene disse...

Dá até para fazer uma canção: "parece que estão assim,todos os geminianos à volta de mim..!"

Unknown disse...

Meu irmão é geminiano e meu casamento tb, que comemoro 10/6...rs
Adorei!
Vi teu comment, mas tô com a conexão fantasma...só aparece quando quer...rs
bjssssssssss

Alex disse...

Nossa, fiquei feliz por não ser de gêmeos. rs
Brincadeira. Vim aqui conhecer o seu espaço e retribuir sua visita lá no post que eu escrevi na Casa do Mago. Beijos

pensandoemfamilia disse...

Pois eu tenho aqui também um belo exemplo de geminiano.
E é gente muito boa.
bjs