16 de jun. de 2010

Posso, agora?

Patrão foi viajar. Filhote dele vai viajar para o Uruguai com a turma e precisa de uma autorização do pai,feita no fórum, com assinatura reconhecida como autêntica. Esqueceu de pedir. Culpada fui eu que preenchi o cadastro da agência de viagens e não perguntei para onde ele ia... Isso que eu me neguei preencher a parte onde perguntava sobre sinais particulares, tipo de sangue, doenças. Bolas, ele não é e não vai ser meu patrão. Porque vou me interessar?
Primeira hora da manhã ela liga:
-Leci, pede para Ele ir no Forum e fazer a autorização e mandar digitalizada ou fax.
Pedi. Acho que ele ligou para ela.
_Leci, Ele mandou tu ver uma procuração que existe aí e tu mesma assina, ou outra pessoa.
-Primeiro, ninguém tem procuração para assinar por Ele neste tipo de negócio. (ora,ora) Vou deixar um recado para Ele.
Deixei recado,pois Ele já nem queria me atender.
_Leci, diz para Ela que aqui tá todo mundo de greve. Não posso fazer. Estão pensando que eu sou o q? (greve? hum,... me engana que eu gosto)
-Leci, diz para Ele que pode ser só uma autorização e com assinatura reconhecida como autentica e envia por fax ou digitalizada, que aqui no Forum eles farão o restante.
-Leci, diz para Ela que... ora,vou fazer pelo menino...
---------- cá estou eu ainda na espera da dita autorização....... já são 17 e 45...... Se fosse eu dava já uma carta de alforria para o mocinho - ele tem 16 anos e pelo que me consta a mãe coloca na carteira dele camisinhas.... ------------------será que já posso virar pro lado e dormir? esta gente me estressa!

Um comentário:

welze disse...

só você mesma consegue conviver com esses tipos e se divertir ou divertir a gente.