7 de jun. de 2010

Perdidos no espaço!!!!!!!!!!

Informe à base que tudo correu bem. Viagem muita rica. Até Bagé a gente conhecia. De Bagé até Santana do Livramento, um caminho novo. Não, não precisem se precocupar: tudo correu ás mil maravilhas. Verde, e verdes. Sol caliente. Levei meu kit para colher alguma muda de flor, mas onde a nave parou, não enxerguei nada! Não,não se preocupem - a navegadora aqui está "expert" em dizer ao piloto em qual constelação dobrar, esquerda aqui, direita lá, reto toda a vida!!!!!! Não, não marquei bem onde e quando seria reto toda a vida! Sim, algumas coisas chamaram a atenção! Imagina - na estrada que levava direto a Santana do Livramento, dois carros parados! Acidente! Claro que é acidente, bem. Só pode - é isso que dá dirigir em alta velocidade,um tentando ultrapassar o outro, como crianças tentando mostrar quem pode mais. Claro que eu sou chata bem! E tu aindas vais parar??? É claro, a solidariedade! Precisas ir até lá?? Eu não vou! ..... E então? Precisavam de alguma coisa??? kkkkkk! Eram só amigos parados, aquecendo-se no solzinho e tomando chimarrão! Coisa de gaúcho, tchê!
Eu pensei que Santana do Livramento,por ser cidade de fronteira e divisa com o Uruguai, seria tipo Chui. Mas claro que levei um tapa - uma cidade grande,linda,limpa, bonita! A fronteira com o Uruguai é determinada pela praça da cidade - de um lado Brasil, de outro, Rivera, Uruguai! Ma quê!!!!!!!!!!!!!! Que lindura!!!!!!!!!!!!!! Que mundão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Senti-me lesada - não pude fazer uma total exploração!!!!!!!!!!! Maridão, o bem, insistia em voltar,já que seriam quatro horas de viagem! Tá bem! Vamos pegar a nave e voltar! Não te preocupa. Eu sei bem por onde ir.... Isso, direita. Claro que é! Reto toda a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Benhê...não estás com a sensação de que por aqui a gente nunca passou? Parece que estamos no lugar errado! Olha lá,olha lá!!!!!!!!!!!!!!!! Aí, a gente está em Rosário do Sul!!!!!! E esta cidade não faz parte da nossa rota!!!!!!!Já era para estarmos em Dom Pedrito!
Tá bem. Eu errei em algum lugar. Não me olha com cara feia!!!!!!! Vamos chegar lá naquele Posto da Policia Federal.
Meia volta.... volver!!!!!!!!!!!
Acho que perdi meu posto de navegadora!

Um comentário:

welze disse...

adorei!!!!! bom começar a semana com todo esse bom humor. boa semana