16 de jun. de 2010

Aplausos prá torcida!!!!!!!!!!!!

"Olha aqui, preste atenção..." - não,não é a nossa canção. Foi a nossa choradeira durante uma semana: queremos ver o jogo em casa! Queremos ver o jogo em casa! Queremos.... Não adiantou nada afinar o coral, usar qualquer técnica da Fuga das Galinhas. O pessoal lá da produção saiu às 15 horas. Foram para casa. Isso pq o horário de trabalho deles é até às 17 e 30. Como o nosso é até às 18 e 30, fomos confinadas, condenadas a ficarmos aqui. Ver o jogo e depois continuar a trabalhar. Grrrrrrrrr! É? Ficar aqui? Pois que seja! Antes das 15 e 30 já estávamos agitando. Fomos lá para o refeitório - oito mulheres mais o filhotinho de uma delas. É? Ficar aqui? Pois que seja! Mesa farta - chimarrão, refrigerante, chocolatada com uma dose generosa de merengue, pipoca, amendoim torrado, rapadura, rapadurinhas de leite, de amendoim, bombons! Primeiro tempo - foi um Deus nos acuda! Fofocas em dia, as come-come em ação, mas nossos jogadores não estavam com nada - caiam de maduros. Deu vontade de voltar para a frente do computador!
Palmas para a Rosi e a Angélica - as meninas conhecem tudo de futebol, os joagores, etc e tal.
Entre uma brincadeira e outra a gente parava para ouvir o comentário das duas - já que ouvir o Galvão era um parto!
Segundo tempo - iniciamos o segundo tempo para variar, comendo mais um pouco! Fizemos couro com a Rosi e a Angélica, pedindo o Nilmar, pois que diziam elas, o cara corria muito e finalizava as jogadas sem enfeitar muito. É mesmo??
Lá pelas tantas, depois do primeiro gol, era uma graça ouvir: quem era aquele? o Maicon? O Robinho? o Michel Bastos? Quem é este Elano? De onde ele é? cadê o Romário? Pq não escalaram o Pelé? Vai que é tua Tafarel! Ô ignorante,é Júlio Cezar o goleiro! cadê o Nilmar? Ué,ele corre tanto como disseram as gurias que o Galvão não consegue acompanhar! - estas e mais outras pérolas... kkkkkkk
Olha, não sei analisar o desempenho da nossa seleção. Só sei analisar que foram duas horas divertidíssimas!!!!!!!!!!!!!! Aplausos para nós!!!!!!!!

Um comentário:

welze disse...

essas horinhas de alegria valem pela vida. que delícia. adorei