12 de set. de 2008

Recordações & Análises..

Dizem que nós comemos para compensar alguma coisa que errada está em nossa vida.
Hummm... Por vezes concordo, outras não! Olha o caso do meu irmão: come, come.. e come! E é magro, o danado! Outro exemplo, bem ao meu lado: a Lizete. A danada come, come.. e come... e é magérrima! Claro, vais me dizer eles não comem doces. Aliás, nem gostam de doces. Mas, eles misturam tudo, na hora das refeições e fora delas: pão, massas, arroz, batata, frituras... E nem usam tabela de pontos. Nem pesam a quantidade de alimentos. Misturam tudo. Em uma mesma refeição!!!!!!!!!!! Então, eles comem para compensar alguma coisa errada mas não acumulam isto no organismo... Então, se eu como para compensar, que nem eles (pelo que eu vejo e analiso, todo mundo tem problemas), mas em mim os resultados são visíveis nas "gordurinhas" que se acumulam??????? Num vale! Isto é errado! Só eu pago "o pato"? Vamos tentar analisar só o meu caso.. e os outros... que continuem comendo, disfrutando do bom e do melhor ... e com muita dor de barriga! hahaha
já volto!!!!!!!!

Nenhum comentário: