10 de set. de 2008

Fugindo...

Lá pelas 11 da manhã... eu louca para ir no banheiro! Mas, para ir no banheiro, tenho que passar na frente da sala do chefe. Ele lá está. E eu fico com medo. E se eu passar lá e ele perguntar: E aí, tá pronto o balancete? E eu vou ter que responder pela terceira vez: não, ainda falta a folha de provisões 13° e férias, pois o programa da menina trancou... Aí, que agonia!
Lá sei pq estes programas tem que trancar logo nestas datas?
Enquanto espero, entro na minha lista de favoritos, para achar algo prá ler. Nesta lista tem coisas do chefe, é claro: Tam, Gol, Oceanair. Tem também as nossas: Secretaria da Fazenda do Estado, Receita Federal, Prefeitura, Bancos, Junta comerciasl, CRC.. e não pode faltar endereços onde encontrar poesias, cultivo de plantas de jardins, melhores receitas de bolos, massas, doces... e.... diversas páginas sobre - imaginem - COMO EMAGRECER . Já li e reli várias delas. Li hoje uma delas, que há dias eu não lia - sobre mudanças de hábitos alimentares. Aí!!!!!!!!! Que dificurdade!!!!!!!!!!!!!!!!
Ei, recebo agora a noticia que o programa das criaturas já está funcionando! Vou parar por aqui, antes que ele chegue e diga: E aí, Leci?????

Nenhum comentário: