9 de set. de 2008

Papéis & Papéis...

Sei lá pq Contabilidade é sinônimo de arquivo de papéis. Todos os papéis referentes aos "atos e fatos" da empresa devem ir, de preferência, "per avion" prá Contabilidade. Mas, convenhamos: cá temos carteira de identidade, cpf, certidão de nascimento.. dos filhos do chefe!!!!!!!!!! Esta é para mostrar a importância de ser um pouco "depósito" de papéis: tinha eu na minha gaveta umas procurações. Nada a ver com a empresa. Dos filhos do chefe. hehehe Resolvi colocar em uma pasta e guardar no armário. Escrevi na pasta o que era. Avisei a Liz que se precisassem estariam ali guardadas. Não eram interessantes ou é coisa de idade mesmo? Só sei que apaguei da memória. Apagamos. Alguém precisou. Jurei, juramos, que conosco não estavam... mas ficou uma pulguinha atrás das "oreia" - se estavam na minha gaveta, isto eu tinha memória, para onde tinham ido? Não lembrava. Bom, enquanto os necessitados mandaram pedir novas cópias, eu fiquei com as "purgas" incomodando...
No final de uma semana, o grito de independência: já sei onde estão!!!!!!!!!!!!
Bolas, acho que vou começar a colar os papéis na parede para saber que estão por aqui. Quem sabe uns indicativos luminosos: papéis do chefe e familia, siga a flecha!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: