31 de jan. de 2011

Por aí, em São Leopoldo

Domingo fomos ao Zoológico, em São Leopoldo. O parque é lindo! Lindo para levar a familia e fazer um churrasquinho! Prova disto é esta foto que mostra uma parte do pessoal que lá estava em busca de sombra e água fresca. Já faziam uns vinte e poucos anos que por lá eu não chegava!
Olha que maravilha! Pior é que esqueci de levar o chimarrão. Já pensou sentar por ali, tomar chimarrão e jogar conversa fora? Outro lugar lindo! Este é o típico lugar que me faz sentir frio na sola dos pés e faz com que a palma das mãos fique molhada! Uma passagem estreita, onde dá para ver a altura pelos lados protegidos por uma telinha e, se não bastasse isso, dá para ver lá embaixo por entre as tabuinhas da ponte... ó céus, ó vida!
Me apaixonei por este "gatinho"! Comecei a falar com ele e ele começou a me olhar com aqueles olhinhos de quem é um coitadinho!! Quase o coloquei na minha bolsa! kkkkkk Não encontramos muitos animais por lá. Já não é o mesmo zoológico de alguns anos atrás! Não encontrei o hipopótomo - no mínimo foi para um spa e não me avisou! O urso de óculos não estava - devia ter ido ao oftalmologista! Tinha um bicho branco por lá que devia ter ficado invisível, pois era só o nome na plaquinha! E as girafas? Onde estavam? Bom, para compensar toda esta falta, chegamos em casa com algumas coisas compradas no caminho!!!!!!!!!!

13 comentários:

chica disse...

Esse passeio é tri legal mesmo,Gostamos muito,mas quando vamos, é aos sábados, tem menos gente e dá pra aproveitar mais os bichos, sem tantos bichos-homens,rsrsr beijos,chica

Anônimo disse...

Ai Leci,
eu também adoro esse passeio e minha netinha também. Agora estou só espereando meu netinho mais novo crescer um pouquinho mais, pra levar ele lá. É tri legal mesmo, a Chica tem razão.
Adorei as fotos também. Bjsssssss

Lúcia Soares disse...

Lugar lindo, Leci.
Sou medrosa, mas essa pontesinha não me deteria...rsrsr
Não adianta, basta a gente colocar os pés fora de casa e o "comprador" se abre, né?
Adoro melancia geladinha!!!
Beijo!

Inaie disse...

ola querida, adorei o zoo de Sao9 Leopoldo...quem sabe um dia tambem nao passo por la. Mas chimarrao eu nao levo nao...

Nao entendi seu comentario sobre a traducao do meu texto do blog - eu nao traduzo, escrevo numa lingua, depois na outra. Voce acha que o texto em portugues nao ficou bom?

Eu gosto de feedback - por favor me diz como e que eu posso melhorar.

PS - sai do Brasil ha 11 anos, pelo jeito alem de nao ter aprendido ingles direito, ainda esqueci a lingua natal!! O vergonha das vergonhas...

Maria Célia disse...

Oi Leci
Lugar bonito este zoo de São Leopoldo.
Não vou ao zoológico há uns 10 anos.
Bjo

Gi disse...

Ei que este blogue é um prato cheio!
Beijos*

Nilce disse...

Ei Leci
Você foi ao zoo ou foi fazer compras?
Quanta coisa encontrou pelo caminho. Olha que você fez a pantufa do animal branco, hein?

O lugar é lindo mesmo e que os animais permaneçam em seus habitats.
As árvores e a calma do lugar é suficiente.
Gostei das fotos.

Bjs no coração!

Nilce

welze disse...

oi minha linda, que passeio bacana. Aqui temos um parque natural, vários, por sinal, que são lindos. Mas quando a gente pega a moto, só quer ver estrada e se esquece dessas maravilhas. Do que eu mais gosto desses passeios, ou melhor, do que eu tb gosto neles, são as comprinhas no caminho. Tudo de bom. um abraço

Anônimo disse...

Affff q charme naum há kem naum goste de um passeio destes neh...kkkkkkkkkk
Miga to com saudades, ve se apareceeee !!!
Bjks no seu coração!!!!
Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Socorro Melo disse...

Oi, Leci!

Esses passeios ao ar livre são maravilhosos. Adoro caminhar nas trilhas, como as das imagens, do cheirinho verde das plantas, de olhar os animais, enfim.

As fotos estão lindas.

Beijos
Socorro Melo

Marco Antônio disse...

Que delícia. Fiquei aqui com água na boca. Faz tempo que não viajo, mas é porque o tempo anda curto mesmo. Mas de certa forma viajei com suas fotos. rs
grande abraço

Daniel disse...

Bah, guria! Boas lembranças desse zoo. A última vez que estive lá foi na primeira metade dos anos 90. Pena saber que já não tem todos aqueles bichos. Mas deve ser sempre um bom passeio.

Mauro Castro disse...

Se tu gostas desse tipo de lugar, não deves deixar de visitar o Jardim Botânico, em Porto Alegre. Um lugar belíssimo, seguro e muito bem cuidado.
Há braços!!