28 de jan. de 2011

Dieta Coletiva

Ok, ok!!!!!!!!!! Estou fazendo parte do grupo da Dieta Coletiva. Tá bem. Tá bem: eu e minha balança não somos lá muito amigas... Desde o dia em que a comprei, até hoje, só a usei uma vez, e foi no dia da compra. Depois a deixei lá no canto, de castigo, pois ela foi muito dura ao mostrar a verdade! hehehehe Bem que ela podia ter sido mais simpática, ter inventado uma pane na hora de mostrar o resultado! Ok, ok... tenho que confessar o seguinte - desde o dia 09 de janeiro eu comecei a caminhar, por enquanto só 20 minutos por dia, aumento a partir do momento em que eu achar que posso mais. Portanto, já dei meus primeiros passos antes mesmo de conhecer o grupo.
Caminhar e comer a minha fruta predileta, substituindo alguns jantares, já me fez sentir alguma diferença no meu "barrigon". Só não tive coragem de enfrentar a mensagem nua e crua da minha balança.
Minha fruta predileta??????? Gente, minha gente! Não conheço a tal mulher. Mas posso afirmar que, a verdadeira Mulher Melancia sou eu!!!!!!!!!!!!!!! Sou apaixonada por melancia. Tão apaixonada que tenho no meu quintal uma "plantação" de melancias... hehehe... Vejam só, como são lindinhas!!!!!!!!

6 comentários:

chica disse...

Legal essa melancia e adooooooooooooro também, mas não gosto do mosquedo que elas atraem,rsrsrs...beijos,chica

Nilce disse...

Adoro uma melancia bem geladinha também Leci.
Mas ter no quintal umas enormes assim já é demais. O que você põe na terra para ter tudo isso? rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Socorro Melo disse...

Oi, Leci!

Parabéns, o primeiro passo é o início de uma grande caminhada.

Melancia é tudo de bom. Eu também gosto muito, assim como a Magali, da turminha da Mônica.

Abração e bom fianl de semana
Socorro Melo

Luma Rosa disse...

Leci, aproveita e faz a dieta da melancia!! (rs*) Pior que ela existe! http://bit.ly/eTEMj0

Bom fim de semana!! Beijus,

© Sara Marques disse...

Leci Querida!
Tem selinho para você lá no Saracotear.
Bjs.

welze disse...

minha lindona, acho que vamos dividir o título de mulher melancia. aqui na família somos duas fanáticas pela fruta e que tb trocamos refeições por pratos cheios dela. eu e minha cucla. é demais de bom. boa semana