21 de jan. de 2011

Para 2011

Tenho lido no blogue das meninas uma pequena relação de intenções de mudança ou uma carta de boas intenções para 2011. Faço isso todo santo ano. Escrevo as minhas intenções. E o tempo passa e eu não leio o que escrevi...
Por isso, em dezembro passado, tomei uma decisão - não vou escrever, vou fazer algo a respeito, para que eu veja ou ouça! E acabei batizando de "más intenções".
Parte destas más intenções : eu entro no quarto e ouço
-Psiu! Vem cá!
-Não, agora não tenho tempo!
-Tem tempo sim. Estás é com medo!
-Medo, eu? Mulher macho tá aqui!
-Então, sobe em mim, vai!
-Agora não é hora.
-Sempre é hora. Qualquer hora é hora.
-Cala-te!
E saio, batendo a porta... deixando minha querida balança a me olhar e chamar. (me dei de presente de Natal uma balança, daquelas que se usam no banheiro)
Viu só? É má intenção mesmo! Já pensou ter que enfrentar a esta "coisa" todos os dias a me cobrar uma atitude????????
Vou ser obrigada a participar do projeto que as meninas se enganjaram - a dieta coletiva...

11 comentários:

chica disse...

rssssssssssss...ficar se cobrando todos os dias de nada resolve,né?Temos que agir...beijos,chica

milu disse...

KKKKKrolei de rir...Eu cheia de maldades....Bjs.

Nilce disse...

kkkkkkkkkkkkk
Ando passando longe delas, me fazem chorar. ai ai

Bjs no coração!

Nilce

Maria Célia disse...

Olá Leci
Por isto que nunca quis comprar balança e colocar no banheiro. Imagina a tortura ao olhar pra ela.
Bjo

Néia Lambert disse...

Leci não é fácil não heim! melhor é fazer as pazes com a balança, tudo vai melhorando, até que acabam as cobranças.
Beijos

Inaie disse...

vamos sim, vem comn a gente!!!

Anônimo disse...

Ação!!! Ação!!!
Muito bom esse texto!.
bjssssssss

Janaina Cruz disse...

Ah, Leci eu ando precisando que alguém me puxe as orelhas para ver se eu fecho a minha boquinha... rsrs

Fazer planos não faço mais não, tenho mesmo é que agir!

Abraços e ótima semana pra ti.

ONG ALERTA disse...

Tudo ao seu tempo, beijo Lisette.

Socorro Melo disse...

kkkkkkkkkkk adorei.

Leci, é muito descontraída, e deliciosa, essa sua forma de escrever.

Escute sua balança, no fundo, ela tem razão, kkk

Beijos
Socorro Melo

Unknown disse...

Olá nova amiga, adorei seu espaço e bom humor, contagiante. Adorei te conhecer, e estou feliz por estar aderindo a Dieta coletiva, seja bem vinda! Bjks