26 de out. de 2010

Olha só, ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhei da Tati e da Macá - Estes selinhos são uma graça! Além de lindinhos e nos darem a sensação gostosa de ganhar um presente, eles nos permitem conhecer um pouco mais as meninas... Gostaria que vcs fossem lá ver como a Tati é corajosa, montando um touro!!!!!!!!!!!!!! -Se bem que ele deve ser parente do Touro Ferdinando! E, passem lá na Macá e vejam uma foto dela com os cabelos bem curtinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Questões que estão coladinhas no selo:
01-Nome completo - Lá vai - não se assustem com o tamanho - Leci Irene Romano de Lima Ramos da Costa. Nome de princesa ou do tamanho da dona??
02-Item de maquiagem que fez parte da minha infância - hi, meninas, na minha época, onde a gente morava, ninguém falava em maquiagem na infancia!!!!!!!!!!!! A gente nem sabia que estes truques existiam!
03-A primeira tintura ou corte radical que v c fez no cabelo e se possível colocar fotos. - Pena, não tenho fotos! É que ficou um "arraso"... kkkk... lá pelos vinte e alguns, eu, morena, resolvi fazer umas mechas loiras no meu cabelo preto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
04-Música que marcou minha adolescencia - todas as músicas romanticas nacionais e internacionais. Uma amostra, no post anterior... hehehe
05-Seu esmalte favorito - vou falar em cores: já amei pintar as unhas de vermelho, e outras em cores escuras. Hoje estou mais para as cores suaves...
06-Peça de roupa favorita: saia! Não, não é do verbo sair! Saias, e mais saias....
07-Cor de batom que mais você usa - uso mais as cores da "pel"...
08-Uma foto sua...
Uma foto minha? tens certeza? Eu costumo sair fora de qualquer foto. É que sou uma mulher muito linda e não quero ofuscar os outros....
Gostaria que as meninas que por aqui passassem levassem este selinho!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Nilce disse...

Você nos diverte até nos memes dos selinhos. E esse nome aí? Tem sobrenome de todos os ancestrais. rsrsrs
Gostei muito.

Bjs no coração!

Nilce

welze disse...

adorei lhe ver aqui. cada vez, a gente vai se conhecendo mais. adorei.

Soraia Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soraia Medeiros disse...

Leci, assim como você, eu também tenho vontade de criar algum selinho, justamente pela oportunidade de conhecer melhor as pessoas e espalhar novidades por aí, mas eu não sou muito criativa, então quando fizer o seu, me avise, ok?
Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
Beijos da Soraia

Raquel Romano disse...

Mãe... nome está ligado a sentimento de pertença.... ter um sobrenome é pertencer a um grupo de pessoas que tem algo em comum. Seja o sangue ou a loucura.... kkkk Você não é só Leci, é a Leci da vó, do vô, do João, da Raquel... muitas Lecis.... Te amo!!