23 de out. de 2010

Nossa vida com o maridão - parte 2

-Benhê, vou ao centro comprar uns tenizinhos prá mim e um para a mãe. Volto logo...
-Eu te levo, sem problema.
-OK! - pq não? eu gosto de mordomias... Só que maridão nenhum ainda se deu por conta que, qdo uma mulher dizer que vai comprar "umas alpargatas", ele devia pedir a lista que já está na bolsa : tênis, blusas, meias, tecido, botões... Quer dizer, havia um roteirinho de leve a ser seguido...
Lá fomos nós. Primeira loja (loja de nome, é claro) - fui mal atendida. Aliás, nem atendida fui, embora tivesse vendedoras paradas. Segunda loja - encontrei os calçados e encontrei um amigo lá dos anos 80 , hehehe... Conversa vai, conversa vem, descubro que o menino deles, o Fernando, já está com 24 anos... Pior, nós vimos o bicharoco nascer, não é minha irmã? Lembra, o Fernando, filho da Jurema e do Breno? Pois é, aquele mesmo! Prá que espelho???
Bom seguindo viagem, levei o João até a Familia Modas. Eu estava escolhendo umas blusas, trocando figurinha com a vendedora... e... qdo olho pro maridão, eu pudia ver a fumacinha saindo pelos olhos, ouvidos, nariz.... kkkkk.... Ele estava inquieto! Bom, melhor solução - peguei o nome da vendedora e combinei com ela retornar no sábado que vem... sem o maridão é claro!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Lúcia Soares disse...

Leci, homens e compras não combinam. Eles são práticos, vão direto ao ponto, já saem medindo o tempo que querem gastar naquilo...
Já desisti de sair com o meu há muito...
Beijo!

chica disse...

rssssssss...essas coisas é bom ir só ou então com tudo já escolhido e decidido...beijos,tudo de bom,chica

Amélia Ribeiro disse...

Jajajaja

Leci, ir com marido às compras não dá...!!!

Beijo e que tenhas um feliz fim de semana.

zeli disse...

Leci, tens coragem de levar o João às compras? Tá doida! E qto ao Fernando, eu me nego falar a respeito.Imagine vce q minha querida sobrinha já tem 31 anos, já pensates nisto! rsrsrsrsrsrsrsr

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois é amiga "maridão" e compras
não combina. Tiram-nos o gozo...
Obrigada pela visita.
Bj/Irene

Macá disse...

Leci
Adorei o conto. Mas seu marido deve ser tipo do meu, vai sem nenhum problema. Mas, se começar a demorar..... hum, não é nada bom. O bom de fazer compras é ir com amiga mesmo, que vai dando palpite. O meu é assim: estamos andando no shopping, olho alguma coisa que gosto, comento e ele diz, não vai comprar? Tento explicar que só gostei, mas que vou olhar outras coisas. Ele não entende rsrsrsrrs
Olha, deixei um selinho pra você no meu blog. Se quiser levar, está lá.
beijos

Maria Santos disse...

Leci achei um homem que "combina" com compras, meu namorado..claro que ele não tem muita paciência mas como eu também não tenho ...conseguimos ir ao shopping fazer compras juntos.
Acho que por isso ..rsrsrs somos práticos..rsrsrs
Adorei sua vizita no meu blog volte mais vezes..
bjs

Nilce disse...

kkkkkkkkkkkk
O meu até que tem dias que me aguenta, mas na maioria escolhe o que EU deveria e diz: "vai este". É pra acabar com a gente.
Só que quando encontra os amigos, fica papeando e aí posso comprar a loja.rsrs

Bjs no coração!

Nilce