19 de out de 2010

Carona 1

Pegando Carona com... Ieda
Já contei para vcs que eu estou fazendo uma coleção de "kits para a aposentadoria" - estou comprando material, copiando modelos, tudo para fazer qdo me aposentar! Claro, algumas coisas já estou treinando por agora. Como se estivesse fazendo um curso "de arteira" para depois aplicar...
Eu não acredito em ensino à distancia! Hehehe! Sabe pq? Porque fico com uma vontade danada de fazer perguntas e ... não tenho para quem!!!!
Lá na amiga Ieda, do Agulhas e Sonhos, eu tenho raptado muitas idéias. Entre os lindos trabalhos que ela fez, está um jogo de toalhas para o Natal. Copiei... só que no e-mail que ela me enviou, dizendo que eu podia copiar sim, a Ieda praticamente me desafiou a fazer JÁ ....
Foi um parto! kkkkkk! Ficou mais ou menos parecido....
Como diz o maridão: - Nada que não se conserte ao fazer um novo...
Ieda, passei no vestibular? hehehe
Tenho um pedido: eu gostaria de fazer um jogo de toalhas para o Ano Novo. Tens uma sugestão???????? - Melhor dizendo, um modelo???

5 comentários:

zeli disse...

Já conversamos a respeito disto, não? Vou perguntar pra mãe, por que não sobrou "prendice" pra mim! Aiaiai! (tá lindo)

Néia (Dulci) disse...

Mas que parto bem feito heim! quem me dera ter esses dons! parabéns!
Um beijo.

Nilce disse...

kkkkkkk
Tive que rir.
Teu marido é bem incentivador hein?
Adorei as toalhas. Ficaram lindas mesmo.
Você vai longe.

Estive lendo os posts anteriores e ri muito mesmo. Você é demais.
Adoro esse teu bom humor. Fico pensando no dia que nos encontrarmos. Vai ser de doer a barriga.

Bjs no coração!

Nilce

Chica disse...

Que legal isso.És bem prendada!beijos,chica

Lúcia Soares disse...

O João é uma "gracinha", né? rsrsrr
Meu marido é João mas é o rei do mau humor...rsrrsrs
Ficaram bem bonitos. Entendi que o de cima é da Ieda e os de baixo são os seus? Ou são todos feitos por você?
Achei que ficaram ótimos, não tenho a prendice de fazer nem uma pétala das flores!
bj