13 de out de 2010

Partidas e Chegadas.

Em 05 de outubro ganhei este presente. Mas eu já estava na semana da cãotabilidade... Não deu para falar nele. Mas agora eu falo e mostro. Espero que não seja muito tarde , hehehe
Partidas e Chegadas. O que faz vc feliz?
1 - Copie e cole o selinho na sua postagem. - está ele aí. Bem bolado, como diz a turma dos antigos!
2 - Conte-nos o que lhe faz feliz nas partidas e chegadas...
Olha, não importa se para longe ou perto. Só sei que ao pensar em viajar, fico feliz por imaginar o que vamos fazer durante a viagem, se vamos parar ou não. Fico feliz ao parar no meio da viagem para olhar a paisagem, tirar fotos. Quem sabe colher alguma flor, comprar alguma lembrança? Fico feliz ao imaginar qual vai ser a programação quando lá chegarmos. Fico feliz se eu puder comprar um "montão" de coisinhas pequenininhas - lembrancinhas para os amigos e ... claro, para euzinha aqui também! Fico feliz qdo retorno para casa, nosso aconchego, porto seguro. Fico feliz pq sei que o Peruças, o Tareco e a Cigana darão mil e uma demonstração de que nossa presença é bem vinda..
3 - Conte quem presenteou, adicionando, se possível, o link do blog.
Eu ganhei este mimo da Socorro, que tem o blog de nome Seguindo minhas pegadas. Gostei do nome do blog. Pensei na brincadeira aquela, de qdo eu era criança - siga o chefe... Só sei que seguindo os passos dela vou conhecer o outro lado do meu Brasil, Pernambuco!
4 - Indique 5 blogs para receberem o selinho e avise-os.
Gostaria de conhecer a resposta para este selinho da:
bolas... só tem 4 aqui... é que a meninada toda já recebeu este selinho.....

3 comentários:

Nilce disse...

Oi, Leci

Amo esses carinhos e vou levá-lo sim e com muito gosto, principalmente por ser de você.

Bjs no coração!

Nilce

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi Leci!
Olha aqui um site bom pra vc comprar essas bonequinhas japonesas

http://produtos-japoneses.cozinhajaponesa.com.br/bonecas-kokeshi.html

Essa é a loja virtual de uma amiga minha, ela faz do jeitinho que vc quer as bonecas.

http://chuvadelacos.blogspot.com/

Na Liberdade, em São Paulo, há uma variedade maior. Pena que vc mora longe, mas se um dia passar por lá...
bom dia

Socorro Melo disse...

Bom dia, Leci!

Sou-lhe grata pelas visitas e pelo carinho.

Com relação ao selinho, permita-me fazer só uma correçãozinha, é que o nome do Blog é Seguindo Minhas Pegadas, ok?

Vou procurar saber se a renda renascença, de Poção-PE, pode ser adquirida pela internet, e depois lhe dou retorno.

E quanto ao seu gesto, no dia das crianças, achei muito bonito, pois, creio que se as pessoas fossem mais conscientes, e cada um fizesse um pouquinho só, essa realidade seria diferente, não é?

Beijos
Socorro Melo