23 de out. de 2010

Abuso...

É um abuso! Sim, as lojas que tem nome, marca, sei-lá-o-quê, abusam e cobram o olho da cara por uma simples roupinha!!!!!!!!!!!!!!!! Algumas cobram pelo peso... não da roupa, mas da pessoa! Imagina então qto eu pago por uma simples blusinha de verão????? Desisti. Agora só compro nas Lojas Pompéia, na Top Model, no Palácio das Ofertas, na Familia Modas. Me arrisco a comprar uma blusa e encontrar no caminho mil e uma mulheres com a mesma estampa. Mas, é melhor do que pagar meu peso em ouro por uma blusa e ainda assim me arriscar a encontrar várias mulheres com a mesma estampa.... Pior é que as lojas especializadas em roupas para gente com excesso de gostosura também cobram pelo peso da pessoa.......... grrrrrrrrr e, pior, as lojas especializadas apresentam cada roupa com cara de gente com mais de 100 (de idade)... roupa sem cores, sem modelos.... Por isso, até eu me animar a fazer as minhas roupas, risquei do mapa as lojas especializadas e/ou as lojas com nome....

Um comentário:

Lúcia Soares disse...

Verdade, viu? Parece que a moda só existe para os magros.
Loja especializada em "gordos" (leia-se acima de 46) ou têm só peças feias ou são caríssimas.
Um meio-termo é difícil.
E pior que estou numa fase assim: 46 está grande e 44 não entra ainda...rsrsr
Fazer o quê?
Bj