23 de out de 2010

Nossa vida com o maridão.

Ligou o maridão. Estava em casa. Então pedi:
-Benhê, já que estás por aí podes dar uma olhada para ver se a maquina já terminou de lavar a roupa???
-Claro, querida!
Ao chegar em casa para almoçar, pensei encontrar a roupa na corda, já seca! Não tinha nada!!!!!! Perguntei pq não estava a roupa na corda. Esta foi a resposta:
-Querida, vc só pediu prá eu olhar a máquina!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

Humpt! Dá vontade de fazer uma loucura...rsrsrrs
bj

Mone disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipico homem....já anda e já fala...nao podemos querer que pense....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mone disse...

vou te seguir...

Mone disse...

vou te seguir...