26 de out. de 2010

Coisa de Louco 2

Muitas vezes eu fico de cara com a ansiedade que percebo, vejo e ouço na minha filha! Acho que ela deve ir mais devagar, que não é assim - que nenhuma mudança se faz da noite para o dia, que tudo tem que ir aos poucos. E fico falando: cuidado, a ansiedade antecipa e/ou faz nascer doenças, entre elas, a pressão arterial alta, o diabetes 2, etc e etc.... E me pergunto: como ela é assim? Como dizem, a quem ela saiu???
hehehe.... Não é que acabo de descobrir??????????????????????? É latente, visível, palpável a minha ansiedade! Quero ter tempo para fazer novas coisas, já! Quero a minha casa!!!!! Quero me aposentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

chica disse...

Temos por vezes essa vontade de ver tudo liquidado logo, rapidinho, cheias de ansiedade... Depois passa...beijos,tudo de bom,chica

Nilce disse...

Oi Leci
Pega o selo lá no meu blog e faz a tua homenagem sim. Ela vai adorar. Melhor vai amar.

Bjs no coração!

Nilce

Nilce disse...

Sabe que fiquei pensando nas eleições. Se for assim, aqui ganhou um candidato do PSDB, então ficaríamos "susse". Será???

Ansiedade é o meu pior mal, já minha filha não tá nem aí pra nada. Apenas querer tudo como uma adolescente ainda, aos 24 anos. Socorro!!! Não sei mais o que fazer.

Bjs no coração!

Nilce

DOIDINHA DA SILVA disse...

Eu também sou ansiosíssima...