13 de abr. de 2010

Por aí...

Domingo, bem cedinho,lá fomos nós para Jaguarão. Lá, é só atravessar uma ponte e estamos em Rio Branco, no Uruguay. Uma zona de livre comércio, onde encontramos "um montão" de coisas interessantes e com preço baixo. Minha gente! Primeiro, eu sei que o João me acompanha,mas não posso contar com ele para opiniões... Segundo, eu precisava de um outro feminino comigo, prá gente correr de uma loja para outra, de um free shoping prá outro, entre os hipies, experimentar calçados e roupas.... aí! quanta coisa legal... Agora, estão as lojas carregadas de roupas de inverno! Mas, por favor - se quiser comprar mais caro, vá nos Free Shoping. Melhor mesmo é "bater pernas" e visitar todas a lojas pequenas!
Eu estava que nem criança, de boca aberta! Até esqueci de tirar fotos!
De lá, voltamos só com uma camisa térmica, ou uma camisa de lã pura para o João, dois pares de meias fofinhas e quentinhas para a madame aqui, mais um, sei lá como dizer, ponche para mim... E,é claro, com queijo e salames. Faltou grana. Era para ser só um reconhecimento do terreno!
Dali, o João quiz ir adiante. Eu inventei mil e uma desculpas - pois tenho uma leve desconfiança de lor ermanos, de tanto ouvir falar mal... Mas,o João não me ouviu. Queria passar numa aduana, só para carimbar o passaporte dele! Pode? Lá fomos nós. Perto da aduana, o João começou a parar o carro. E...bem, os caras mandaram ele passar. Não nos pararam. O João ficou tristinho! Nossa intenção era ir até a próxima cidade,mas não tinhamos noção da distancia. Por isso, demos volta. Acho que se eles visse a minha cara de medo, teriam nos parado na aduana! Fomos até a praia da Lagoa Mirim. Tem uma parte da Lagoa Mirim no Brasil e outra no Uruguay. Fomos conhecer a do Uruguay.

Um comentário:

www.culinariasaborecor.com disse...

Amiga, vim te agradecer do fundo do coração o carinho e a preocupação comigo e meu filho que graças a Deus ja se encontra bem, não existe palavras que expressem minha gratidão que eu nunca pensei que nesse mundinho virtual onde iniciei meu blog de culinaria simplesmente para registrar e dividir minhas experiencia na cozinha, eu fosse encontrar pessoas tão especiais e maravilhosas como voce. meu muito obrigada querida, beijinhos