15 de abr de 2010

Coisa de cão!

Nossos cães entram e saem da nossa casa a hora em que quiserem: sempre fica uma das portas abertas, dia e noite. Se não temos medo por deixar a porta aberta? Não! Nos fundos do nosso pátio há um prédio, um depósito,cuja parede é a divisa com o pátio e, os vizinhos, tanto de um lado como de outro, ergueram muros altos e também tem cães.
Logo, é comum, qdo não ficamos em casa, encontrar perto do portão de entrada, alguma almofada...
Eis que ao chegar em casa hoje, vejo que há um caminho, que vou seguindo, desde o portão de entrada até a sala, feito pelo "recheio" de uma almofada! Na hora em que expressei minha contrariedade - quem de vcs fez isso??? - o Piruças foi logo prá baixo do sofá!!!! Claro que ele não fez sozinho... ehehe....
Bolas, lá fui eu, de vassoura na mão, juntar o estrago!

3 comentários:

Marco disse...

Eu adoro essas pequenas coisas. Os cães sempre nos surpreendem, não é mesmo? Temos um aqui em casa que quando a gente sai fica tristinho e quando voltamos se rasga em alegrias. Como seria bom se os humanos fossem mais caninos,não?

Monikita disse...

kkkkkkkkk...amo cachorros tenho 3 e eles adoram aprontar!!!
kkkkk...mas nao sou nada sem eles!!!
hehehehe...bjuusss

Belita disse...

olá ! em resposta a massa quebrada aqui em portugal vende se nos supermercados mas tambem pode ser feita em casa deixo aqui a receita

Massa quebrada
250gr de farinha
125 de manteiga ou margarina
3 colheres de chá mal cheias de açúcar
1 pitada de sal
4 colheres de sopa de água

Num tacho coloca-se a água, a manteiga, o açúcar e o sal.
Deixar aquecer até todos os ingredientes dissoverem( é mt rápido).
Retirar do lume e deixar arrefecer.
Adicionar a farinha mexendo com uma espátula até a massa se descolar do recipiente.( eu utilizei as mãos, ache k é melhor).

Forrar a tarteira com a massa e podes utilizar de imediato

beijos