23 de set. de 2010

Primavera

É só falarem em primavera, em horário de verão, já vou eu guardando a roupa de inverno. Sim, já guardei as minhas roupas de inverno!!!!!!!!!!!! Há tres dias venho sentindo um friozinho legal, mas não dou o braço a torcer! Mentira: eu já tinha até colocado umas sandálinhas e hoje já estou de sapato fechado e meias... grrrrr... É que eu tenho medo de sentir calor, sei que sou "pouco resistente" ao calor!!!! Eu trabalho bem no outono,inverno e primavera. Verão prá mim é tempo de hibernação! kkkkkk Claro, se eu tivesse férias durante toda a estação do verão, ou seja, de dezembro até final de março, eu não faria guerra contra o calor! Não faria não!
Adoro o inverno,mesmo com chuvas e frio. Trabalho melhor. A roupa que a gente usa no inverno trabalha a favor das "mais cheinhas de curva"! Eu ando sem medo, lépida e faceira...
Amo de paixão a primavera - temperatura amena, canto dos pássaros, flores mil, cores, verdes. É a natureza que desperta que nos presenteia com sua roupagem de mil cores e sons! E, na primavera começa a minha tortura maior - eu começo a tirar a roupa, trocar roupas de lãs por de tecidos mais leves... Aí sou eu quem grita: aíííí!!!!!!!!!!!! Dou de cara com o "eu-massa-fofa" e fico arrasada! Outro motivo para querer hibernar!!!!!!!!!

2 comentários:

Nilce disse...

kkkkkkkkk

É bem isso que acontece comigo, Leci.
Quando ERA magrinha, não tinha tantos problemas com o verão. Adorava por sinal.
Agora, ando preferindo climas mais amenos, e de preferência o frio e os belos casacos. rsrsrs
Mas como não posso mudar as coisas, muito menos ir pra Europa, rsrs, vou curtindo a beleza da Primavera.

Que ela lhe traga muitas flores, amores e paz.

Bjs no coração!

Nilce

chica disse...

rsssssss...É dose isso,não?rssr Linda primavera pra ti!

beijos,tudo de bom,chica