8 de set. de 2010

Açúcar.

Sou uma menina vivendo em uma cidade mais ou menos grandinha. Mas fui criada no meio do mato. Tem coisas que eu conheço através dos filmes. E nunca procurei ao vivo e a cores estas coisas,por não me fazerem falta. eehe... Uma delas é ouvir nos filmes a pergunta: - açúcar? uma pedra ou duas? Açucar em pedrinhas?Hã? Coisa de outro mundo. No meu nunca foi necessário ou fez falta. A minha pergunta é sempre: - açúcar ou adoçante?? hehe Ora pois! Ontem pela manhã,fazendo as compras em determinado mercado,eu vi o açúcar em predras! Melhor dizendo; aos quadradinhos! Tão lindinhos!!!!!!!!!!!!!!!! Não resisti. Comprei-o-os... Pq não comprá-los?
À tarde, fiz uma xícara de café. Sentei-me... e fiz a pergunta: - Açúcar? Uma pedrinha ou duas?
Respondi:(me) - Não sei.Deixa eu experimentar uma pedrinha primeiro....

2 comentários:

Lúcia Soares disse...

Leci, você é ótima!
Prefiro com 2 pedrinhas, tá? rsrsrsr
Bj

Lunna Guedes disse...

Adorei. Eu confesso que sempre ouvi o dizer "uma pedrinha ou duas?".
Mas e aí? você optou por uma ou duas?
Bacio

Ps. Eu prefiro com mel, ok? rs