6 de set de 2010

Horário? Relógio?

Eu sempre soube que comigo a coisa era diferente. Primeiro foi um teste que recebi por e-mail e nele descobri que sou pisicopata! Semana passada li um artigo sobre pés, aqui, ou seja,com a amiga Ana e descubro que preciso fazer uma plástica nos meus lindos pés - pois não são nada harmoniosos! hehehe - Agora descubro outra coisa! Imagina só, comprei uma revista de part-qualquer-nome-que-quer-dizer-trabalho-com-tecidos - inventei de fazer uma bolsa - ali tinha o modelo e coisa e tal. E eu pensei: pq não tentar? kkkkk! Sem professora, pensei o q???? Buenas, cortei o tecido. Cortei assim e assado,como dizia na Revista. E costurei. Adorei. Era facinho, facinho! hehehe ... E, na montagem dizia: dobre em sentido horário,cada ponta, unindo na outra. Sentido horário? Ora pois.. olhei para o desenho e ... costurei - E coloquei o forro. E olhei,olhei... hã?
A minha bolsa tinha mais ponta do que o imaginado! Mas como? Foi um parto.mas acabei dando uns jeitinhos nela. Porém, vou te contar: meu sentido horário está estranho! Acho que meu relógio não era igual ao da revista!!!!!!!!!!!!!! Ou seja: meu relógio funciona de maneira diferente??????????????

6 comentários:

Carmem Tristão disse...

acho que você estava vendo o filme "O Curioso Caso de Benjamim Button" na hora da costura? rsrsrs Não entendeu? O relojoeiro da cidade construiu um relógio cujos ponteiros andavam pra trás. Por que? Foi uma espécie de revolta contra a guerra, onde os filhos da cidade estavam todos morrendo. Ele não podai fazer o tempo voltar, mas podia fazer o relógio andar pra trás!

zeli disse...

Parabéns pelo teu trabalho, precisas me contagiar com a tua energia! Bjs

Nilce disse...

Ai, Leci

Hoje o pessoal tá me judiando.
E mais você com essa...
kkkkkkkkk
Comecei a ler e tive uma crise de risos.Tenho dessas também, acho que leio ao contrário ou já sou ao contrário das coisas. kkkk
Adorei!
Até que ficou bonitinha.

Bom feriado.

Bjs no coração!

Nilce

Anônimo disse...

Linda.......amei a bolsa!!!Já disse q se não quiser tem quem queira.....pego o Otávio de um lado e a bolsa de outra....e ainda rosinha.....Jesus..lindona!!!

welze disse...

que fofucha sua bolsa. lindinha de verdade. se está no horário certo não sei, mas gostei muito. bom feriado

Lúcia Soares disse...

Achei lindinha também, Leci.
Você até foi "peituda" demais em tentar. Gostei muitcho.
Bj