14 de set. de 2010

Blogagem Coletiva

Pena... diz a Glorinha que esta é a última semana da bolgagem coletiva. Fico com peninha... Foram semanas de encontro com novas pessoas. Novas idéias, novos blogs,novos pensamentos, gente nova... Mas,uma coisa foi bom verificar - estamos afinados, isto é, sabemos o que é bom para nós, para nossa familia, para o País em que vivemos. Ao falarmos dos nossos sentimentos, do que é bom, do que é ruim, houve uma afinidade linda entre todas as meninas e meninos. Então é sinal que tudo tem conserto, que ainda temos a força necessária para corrigir aquilo que acreditamos estar errado. É sinal de que ainda acreditamos em flores, cânticos, amor, mãos dadas, carinho. É sinal de que acreditamos em um novo horizonte que deve começar agora.
Vamos????

11 comentários:

Tati disse...

Oi Leci, estou contigo. Vou sim!
Essas blogagens coletivas da Glorinha são sempre muito enriquecedoras!
Um beijo.

chica disse...

Foram muito boas e outras estão rolando sempre oportunizando encontros.Valem a pena!beijos,lindo dia!chica

Lunna Guedes disse...

Nossa, faz tempo que eu não participo de blogagens coletivas, mas acho que faz algum tempo que eu só leio as palavras alheias e vez ou outra rabisco alguma coisa aqui e ali. Bacio

Nilce disse...

Oi, Leci

Estas blogagens são maravilhosas mesmo. De início não parecia fácil falar de sentimentos.
Aos poucos notamos que o pessoal foi se soltando e a coisa foi ficando cada vez melhor. Sem falar dos novos amigos que ganhamos.
Estou contigo!

Bjs no coração!

Nilce

Sergio disse...

Sí, es verdad, para todo hay remedio...

Es bueno compartir las historias, sí.

Saludos argentinos,

Sergio.

Danieli disse...

Passei para dar um oi e agradecer as suas visitas!
Beijinhos!

Unknown disse...

Leci, a vida continua, não é? A Glorinha em breve vai criar outra série para uma blogagem coletiva e aí nos iremos cruzar todos.

Abraço.

António

Anônimo disse...

Oi Leci, é verdade, também gosto muito dessas blogagens coletivas. Estou com uma idéia bem legar pra fazer uma também, mas preciso antes melhorar minha conexão, senão não poderei visitar os blogs. E daí o pessoal não vai gostar. Bjs

welze disse...

realmente as blogagens coletivas nos fazem pensar e repensar nas atitudes e conceitos. Pena que está acabando, mas com certeza outras virão e claro estaremos lá, firmes e fortes não é mesmo?

milu disse...

Brigada amiga!!Gosto de descobrir videos que me trazem doces lembranças. Mas tô achando que estou postando videos demais...Bjs.

Lu Souza Brito disse...

Olà Leci,

Vim agradecer pelas otimas vibrações. Estou bem melhor, apesar de algumas dores. Estou tambem tomando uns chazinhos para acalmar a mente e dormir mais tranquilamente, já que as dores eles nao conseguem melhorar.
Obrigada por tudo!
Beijoss