31 de ago. de 2010

Humor..

Há quem diga que não sou normal. Mas,quem é normal? Aliás,o que é ser normal? Eu não sei responder a esta última pergunta. Não sei mesmo. Alguém poderia me dizer o que é ser uma pessoal normal?
Dizem que não sou normal pq procuro fazer graça a respeito de tudo o que acontece, com tudo o que faço. Faço isso para ver se aumento o meu tempo de vida por aqui. Sei, vcs dirão que é uma fuga da realidade. Até pode ser. Mas, se eu não fizer isso, minha pressão arterial sobe, e aí... eu posso ter algum destes trecos que poderão me matar ou me deixar incapacitada para tudo. Então, eu estou apostando em fazer graça, fazer brotar risos em qualquer hora do dia, em qualquer lugar, em cima de qualquer situação. Embora tenha dias em que levo a sério demais cada situação vivida...

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

Melhor ser assim do que ser "emburrada" como estou.
Mas sei que "estou", não "sou".
Bola pra cima, alegria, que a vida já é complicada por natureza!
Bj

Soraia Medeiros disse...

Leci, liga não... Eu tb procuro viver assim, fazendo graça das coisas e situações que me acontecem, dizem que não sou mto normal, mas e quem é perfeito?
Não devemos mesmo levar a vida tão a sério, acaba ficando sem graça.
Beijos,
Soraia

Anônimo disse...

Clap! Clap! Clap! É isso ái Leci, tô contigo. E daí, quem é normal? O que é normal? Não quero nem saber, pouco me importa. Vamos todos nos alegrar, levar a vida mais leve, aliviar a carga nos ombros!!!
Parabéns pela nova c ara do blog, ficou lindão!!
Bjssssss

Suely disse...

Caetano diz que "de perto ninguém é nrmal!" Então... Também nada pior do que viver a vida seguindo normas.
Beijo, querida!